Novell Filr

As dez principais diferenças que possibilitam que o Novell Filr ofereça acesso e compartilhamento de arquivos corporativos efetivos.
Existem muitos fornecedores que dizem oferecer “Dropbox para empresas”, mas o compartilhamento de arquivos corporativos móveis demanda mais do que um slogan conciso. Ele exige um alto nível de segurança e responsabilidade, com controles e outros recursos que capacitem a TI a proteger os interesses de uma organização. O Novell Filr lida com o problema de modo diferente, e essa diferença significa que ele oferece acesso móvel e compartilhamento de arquivos corporativos efetivos.

Não precisamos explicar os pontos negativos das soluções populares de acesso móvel ou de compartilhamento de arquivos em nuvem. Também não precisamos explicar seus atrativos. Em geral, os departamentos de TI têm como objetivo oferecer a seus usuários um acesso móvel simples sem expor sua organização aos vários pontos negativos dessas soluções em nuvem. O Novell Filr oferece a mesma experiência de usuário, mas utilizando um formato completamente diferente. Os usuários obtêm o que desejam, enquanto a TI retém o controle e os ativos corporativos permanecem bem protegidos em seu centro de dados.

Como foi criado de forma diferente, o Novell Filr:
1. Oferece aos usuários acesso a seus diretórios iniciais.
O Novell Filr oferece a seus usuários acesso a seus diretórios iniciais e pastas de rede a partir de um dispositivo ou local. Isso significa que os usuários podem acessar um ambiente familiar e colocar mãos à obra rapidamente.
2. Seus arquivos não precisam ser transferidos de um local para o outro. Você não precisa mover arquivos para uma pasta especial ou para um hardware
específico para encaminhá-los a dispositivos móveis. A TI não precisa fornecer novo armazenamento, e os usuários não precisam criar ou recriar pastas. Você já possui tudo bem definido. O Filr simplesmente o ajuda a compartilhar os arquivos entre os dispositivos.
3. E ele é sempre familiar.
Não apenas a estrutura de arquivos do usuário é a mesma no Filr, como o próprio Filr tem sempre a mesma aparência, não importa qual dispositivo o usuário escolha. De celulares a desktops ou tablets, os usuários veem a mesma coisa.
4. Permite que os usuários escolham o dispositivo que desejam. O Novell Filr funciona com desktops com Windows e Mac e com dispositivos móveis que
executam iOS, Android ou BlackBerry. Isso indica que, estejam eles usando um notebook da Dell, um iPhone, um tablet Android ou outro dispositivo, os usuários podem se conectar a seus arquivos de qualquer lugar.
5. Ajuda os usuários a controlar seu fluxo de trabalho.
Quando todo mundo comparece a uma reunião com versões diferentes de um arquivo, nada acontece efetivamente. O Filr acaba com a síndrome de inúmeras versões de arquivos de e-mail e permite que os usuários troquem comentários entre eles, garantindo que todos estarão na mesma página ou arquivo.
6. É implantado facilmente.
O Filr é uma solução baseada em dispositivo virtual que facilita a instalação e a implantação e agiliza a TI. A adoção pelos usuários também é fácil. Eles podem fazer download de aplicativos clientes e de dispositivos móveis do Filr em apenas alguns segundos.
7. Aprimora sua proteção de dados atual.
Como o Filr se conecta a diretórios iniciais e pastas de rede compartilhada dos usuários, os sistemas de segurança e de backup de dados que seu departamento de TI criou e no qual você investiu permanecem em vigor.
8. Você não precisa adquirir armazenamento adicional.
Sim, muitos serviços de nuvem dão alguns gigabytes de armazenamento, mas você tem de pagar pela quantidade de armazenamento que a maioria das organizações precisa. Por que adquirir armazenamento em nuvem quando você já tem um centro de dados? Com o Filr, você obtém acesso móvel sem aumentar as despesas com armazenamento.
9. Amplia as regras de acesso dos usuários atuais.
O Filr funciona com o Active Directory ou com o NetIQ eDirectory para ampliar os controles de acesso de usuário que você já desenvolveu. Quaisquer que sejam os direitos de acesso do usuário e do grupo que regem suas pastas iniciais e de rede, eles também irão reger tais pastas e arquivos à medida que os usuários os acessarem em seus dispositivos móveis.
10. Oferece controle sobre o compartilhamento.
Além do controle de acesso já fornecido por seus sistemas de arquivos e sistema de gerenciamento de identidades, o Filr também oferece a capacidade de determinar
quais arquivos e pastas seus usuários podem compartilhar interna ou externamente.
Novell Filr: Facilidade e modernidade no acesso a arquivos, controle clássico da TI.
 Entre em contato conosco .

(61) 3551-1921 – (61) 984 681 921